![]() |
|
---|---|
MBA EM MARKETING |
|
![]() ![]() - Utilizar os conceitos fundamentais e práticos do Marketing, considerando o cenário econômico-financeiro global; - Desenvolver a capacidade de planejamento e execução de ações interativas voltadas para o ambiente competitivo, por meio de modernas técnicas de gestão mercadológica; - Valorizar o raciocínio estratégico do Marketing com vistas a atingir a excelência empresarial no processo de globalização da economia e dos mercados; - Promover a troca contínua de experiências de profissionais que atuam no mercado com os participantes do curso; - Capacitar os profissionais a situar as atividades de sua empresa dentro do contexto mercadológico, criando diretrizes mais sólidas para a consecução dos objetivos comerciais da empresa; - Elaborar um Plano de Marketing de um produto ou serviço de uma empresa real. ![]() Este curso destina-se a profissionais graduados nas mais diversas áreas de atuação que necessitam adquirir ou aprofundar conhecimento das técnicas de Marketing para assumir posições de comando em suas empresas. ![]() Fundamentos do Marketing Contemporâneo Comportamento do Consumidor Pesquisa de Mercado Planejamento Estratégico de Marketing Fase I Planejamento Estratégico de Marketing Fase II Planejamento Estratégico de Marketing Fase III Desenvolvimento de Ofertas e Gestão de Produtos Administração de Marcas Gestão de Serviços Estimativa de Custos e Formação de Preços Gestão de Logística e de Canais de Distribuição Comunicação Integrada de Marketing Propaganda Promoção de Vendas Relações Públicas Gestão de Vendas Gestão de Marketing Direto Marketing de Relacionamento e Comércio Eletrônico Gestão de Marketing Internacional Modalidades de Marketing Metodologia e Produção de Pesquisa Científica ![]() Supervisor: Prof. FERNANDO AUGUSTO LIMA FERNANDES e-mail: fernandolima@lo.unisal.br Local das aulas Investimento por curso Cursos de MBA: 24 parcelas de R$ 365,00 Valor de Inscrição: R$ 50,00 Descontos Mais informações: ls@lo.unisal.br |
|