MBA EM MARKETING |
|
Carga Horária: 480 horas Objetivos - Utilizar os conceitos fundamentais e práticos do Marketing, considerando o cenário econômico-financeiro global; - Desenvolver a capacidade de planejamento e execução de ações interativas voltadas para o ambiente competitivo, por meio de modernas técnicas de gestão mercadológica; - Valorizar o raciocínio estratégico do Marketing com vistas a atingir a excelência empresarial no processo de globalização da economia e dos mercados; - Promover a troca contínua de experiências de profissionais que atuam no mercado com os participantes do curso; - Capacitar os profissionais a situar as atividades de sua empresa dentro do contexto mercadológico, criando diretrizes mais sólidas para a consecução dos objetivos comerciais da empresa; - Elaborar um Plano de Marketing de um produto ou serviço de uma empresa real. Público-alvo Este curso destina-se a profissionais graduados nas mais diversas áreas de atuação que necessitam adquirir ou aprofundar conhecimento das técnicas de Marketing para assumir posições de comando em suas empresas. Disciplinas Fundamentos do Marketing Contemporâneo Comportamento do Consumidor Pesquisa de Mercado Planejamento Estratégico de Marketing Fase I Planejamento Estratégico de Marketing Fase II Planejamento Estratégico de Marketing Fase III Desenvolvimento de Ofertas e Gestão de Produtos Administração de Marcas Gestão de Serviços Estimativa de Custos e Formação de Preços Gestão de Logística e de Canais de Distribuição Comunicação Integrada de Marketing Propaganda Promoção de Vendas Relações Públicas Gestão de Vendas Gestão de Marketing Direto Marketing de Relacionamento e Comércio Eletrônico Gestão de Marketing Internacional Modalidades de Marketing Metodologia e Produção de Pesquisa Científica Informações Supervisor: Prof. FERNANDO AUGUSTO LIMA FERNANDES e-mail: fernandolima@lo.unisal.br Local das aulas Investimento por curso Cursos de MBA: 24 parcelas de R$ 365,00 Valor de Inscrição: R$ 50,00 Descontos Mais informações: ls@lo.unisal.br |
|