|
Para fazer sua inscrição, leia todas as indicações nesta tela e posteriormente clique
no ícone “FAZER A INSCRIÇÃO”. Preencha todos os itens indicados no formulário para
facilitar o processo de contato com a comissão do evento.
Preencha CORRETAMENTE seu e-mail no formulário de inscrição. Este será o meio de
comunicação da comissão com os participantes.
Importante lembrar que cada participante deverá fazer sua inscrição individual.
O valor da inscrição será de acordo com a data de pagamento e de sua situação de
professor, aluno ou profissional.
Os inscritos na categoria de Graduação/Pós-Graduação e Professores da Educação Básica
deverão enviar o comprovante para o fax +55 12 3159-2039 - ramal: 271 ou pelo e-mail
mestrado.americana@unisal.br
O sistema do evento enviará automaticamente um e-mail de confirmação da inscrição,
assim que o banco confirmar o pagamento do boleto bancário. Observe que esta informação
poderá levar de 48 e 72 horas, conforme o local do pagamento.
Como o e-mail é enviado pelo sistema, alertamos para que verifique na sua caixa
de SPAM se o seu provedor não direcionou a sua confirmação e todos os demais e-mails
do evento para este local.
Aqueles que desejam enviar trabalhos para o evento poderão fazê-lo após o recebimento
da confirmação de pagamento, clicando na opção “ENVIO DE TRABALHOS”.
PROCEDIMENTOS PARA INSCRIÇÃO DE PARTICIPANTES ESTRANGEIROS Entrar em contato pelo e-mail: mestrado.americana@unisal.br.
Taxas de inscrição
Alunos e ex-alunos Unisal: R$ 10,00
Público externo: R$ 20,00
Clique aqui para realizar a sua inscrição.
|
|