Apresentação

Anais

Eixos temáticos

Programação

Inscrições

Envio de trabalhos

Local do Evento

Hotéis e Restaurantes

Histórico do UNISAL

Comitê Organizador

Comissão Científica

Eventos Anteriores

Fale conosco





    INSCRIÇÃO NO EVENTO

  • Para fazer sua inscrição, leia todas as indicações nesta tela e posteriormente clique no ícone “FAZER A INSCRIÇÃO”. Preencha todos os itens indicados no formulário para facilitar o processo de contato com a comissão do evento.

  • Preencha CORRETAMENTE seu e-mail no formulário de inscrição. Este será o meio de comunicação da comissão com os participantes.

  • Importante lembrar que cada participante deverá fazer sua inscrição individual.

  • O valor da inscrição será de acordo com a data de pagamento e de sua situação de professor, aluno ou profissional.

  • Os inscritos na categoria de Graduação/Pós-Graduação e Professores da Educação Básica deverão enviar o comprovante para o fax +55 12 3159-2039 - ramal: 271 ou pelo e-mail mestrado.americana@unisal.br

  • O sistema do evento enviará automaticamente um e-mail de confirmação da inscrição, assim que o banco confirmar o pagamento do boleto bancário. Observe que esta informação poderá levar de 48 e 72 horas, conforme o local do pagamento.

  • Como o e-mail é enviado pelo sistema, alertamos para que verifique na sua caixa de SPAM se o seu provedor não direcionou a sua confirmação e todos os demais e-mails do evento para este local.

  • Aqueles que desejam enviar trabalhos para o evento poderão fazê-lo após o recebimento da confirmação de pagamento, clicando na opção “ENVIO DE TRABALHOS”.

  • PROCEDIMENTOS PARA INSCRIÇÃO DE PARTICIPANTES ESTRANGEIROS
         Entrar em contato pelo e-mail: mestrado.americana@unisal.br.


  • Taxas de inscrição
    Alunos e ex-alunos Unisal: R$ 10,00
    Público externo: R$ 20,00

    Clique aqui para realizar a sua inscrição.






    PÁGINA INICIAL   |   FALE CONOSCO
    E-mail: mestrado.americana@unisal.br
    Equipe de TI - UNISAL | Lorena/SP - 2019